terça-feira, 28 de junho de 2011

Aviso : : Ana Luísa


Olá meninas! Vocês devem ter percebido que não estou postando muito. Estou com várias coisas para postar, mas acontece que, como já falei aqui, não estou tendo tempo para postar. Mas as férias estão chegando e vou ter muito tempo para postar!!! Eu irei viajar, e vou ficar cerca de 1 semana sem postar (Levarei meu notebook, se der tempo posto lá), mas nesse tempo a Amanda irá ficar no blog (Ela também vai viajar, mas outro dia, e eu ficarei cuidando do blog enquanto ela fica fora).  Assim que voltar da viagem trarei muitas novidades (Inclusive a moda de lá!)!!
Continuem visitando o blog, em breve terão muitas novidades!!
Quero desejar boas férias a todos, aproveitem, curtam e se divirtam!!

É só isso que queria avisar, continuem ligadas no blog!

Beijos
Ana Luísa