segunda-feira, 18 de julho de 2011

Especial :: Moda do Sul


Olá meninas! Como havia prometido, eu iria trazer o que é moda lá no Sul do Brasil para vocês verem aqui! Ontem falei que iria mostrar hoje, então vamos ver!! 
Eu percebi que lá as meninas e mulheres usam muito as Polainas! Usamos as polainas no tornozelo, são parecidas com meias mas normalmente elas não chegam no pé, e ficam por cima do sapato. Há vários tipos, lá as mais comuns são com pelo e aquela que tem um aspecto "enrugado". O legal é que eu tirei fotos então as fotos que você vão ver aqui nunca foram vistas antes!! Por isso coloquei créditos, as que não tem créditos do blog não são de minha autoria. Então, vamos ver as fotos? Tirei fotos das vitrines e de pessoas usando, para vocês terem uma ideia de como fica.
Vamos lá!









Gostaram? Algumas fotos que eu tirei ficaram meio borradas, desculpe.

Beijos
Ana Luísa