sábado, 22 de outubro de 2011

Avisos : : Comentários

Olá. Quero falar algumas coisas sobre os comentários.

1º - Harmonic Make a Wish
Sim, eu copiei a última frase do site da Melissa. Por isso está escrito "Loja Online Melissa".
Não acho as sandálias bregas, tenho uma. Me desculpe se não gostaram, mas aqui no blog eu posto moda, novidades, e não coisas que vocês acham bonitas.
Cada um tem seu gosto. No site da Melissa comentaram que eram feias, pareciam falsas, mas falaram também que eram lindas e que inclusive iam comprar.

2º - Dragão Negro e Na Mira 3D
Quando falo que é proibido falar gírias, quero dizer:
"num" ao invés de não, "pidi" (pedir), "magru" etc.
Eu aceito "vc" "td" "pq".
Já expliquei a propaganda.
Pode ir lá falar sobre seu blog, indicar etc. Mas não quero que fiquem falando em todas as postagens, uma ou duas já basta. E não pode floodar* a propaganda em todas as postagens, como já fizeram.
Eu aceito comentários em que são dúvidas, dicas, sugestões, opiniões. Mas não aceito insultos.

Pronto. Estou preparando uma postagem feita por mim, mais uns testes e eu posto.

Obrigada.
Atenciosamente.
Bia e Lu.