segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Gostaria que esse fosse o último aviso

Gostaria de falar que não estou feliz com os insultos no blog. Me chamaram de boba, chata, ignorante e tola. Eu não estou postando nesse blog a toa, e gostaria que vocês fossem mais educados. Se não estão satisfeitos, podem comentar ou deixar uma mensagem no chat, ou até mesmo parar de visitar blog, mas não quero que descontem em mim nem que me insultem. Eu aceito as críticas, mas eu não aceito que fiquem insultando. Criticar é diferente de insultar. Eu estarei excluindo os comentários que estiverem insultando as postadoras e o blog. Peço que não tenham vergonha em mostrar o nome, coloquem o nome quando comentar. Não há necessidade de se cadastrar, apenas selecionem Nome/URL e digite seu nome. Não é difícil e acho que todas que visitam o blog tem capacidade para colocar o nome. Eu já facilitei, tirei anti-spam (digitar o os caracteres que aparecem na imagem) porque achei que não havia necessidade, mas dependendo vou ter que colocar. Não quero comentários anônimos. Houve uma pessoa que está escrevendo errado, peço que escreva corretamente, não fique escrevendo "logicu""falo""pidiu""pidi""visitandu" ou eu irei classificar como spam e excluirei seu comentário. E como ninguém está deixando mensagens no Chat, vou criar uma enquete porque estou querendo exclui-lo.

Espero que eu tenha sido clara. Estou dando mais uma chance, porque na minha opinião se vocês passassem dos limites eu fecharia o blog apenas para leitores que eu convidar.

Ana Luísa